domingo, 23 de setembro de 2007

Homens Portugueses e Estética



Os homens portugueses, em especial os mais velhos, são os mais desleixados da europa.
Porem,os mais jovens já têm cuidados com a aparência e o bem-estar.
Apesar de beleza e virilidade serem ainda conceitos difíceis de conciliar para muitos destes portugueses,as gerações mais jovens estão a mudar as suas atitudes, deixando para trás os preconceitos de masculinidade.
Cuidados especializados
Muito embora os hábitos de aplicação dos cuidados e tratamentos específicos seja ainda muito diferente entre homens e mulheres, uma realidade bem patente quando sabemos que o mercado masculino de skin care representa, em portugal, 4% do mercado global- o equivalente a cerca de 6 milhões de euros -,certo é que muitos homens portugueses são já capazes de identificar problemas que gostariam de ver solucionados.E isto acontece mesmo entre os mais velhos.
As rugas (referidas por 46% dos homens com mais de 45 anos), as manchas de pigmentação (identificadas por 45% com mais de 55anos), e o acne, entre os mais jovens, são os principais problemas com o rosto.
No corpo, a flacidez é o problema mais referido pelos mais velhos (23% entre homens dos 55 aos 65); a queda de cabelo( 23%) e a caspa (17%) são as preocupacões capilares igualmente mais referidas.
Esta consciência a predisposição estão na base da crescente procura dos produtos para homem, patente no crescimento de 6% registado no segmento masculino, em 2004,ano em que o total deste sector (masculino e feminino) cresceu 1% em Portugal.
No entanto, no estudo sobre os hábitos dos portugueses, encomendado l'oréal Portugal á empresa de estudos de mercado AC Nielsen, percebe-se que a maioria dos homens - particularmente a larga maioria dos mais velhos - ainda desconhece os produtos que estão á sua disposição.
Vantagens da Medicina Tradicional Chinesa
. Sem químicos
. Sem efeitos secundários
. De forma equilibrada
. Sem ansiedade

A Medicina Tradicional Chinesa, tem a solução para as suas rugas, estrias, problemas de pele, gorduras localizadas.
Faça a sua marcação.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

spaço zen





Acupunctura:
Anti-tabagismo
Anti-depressão
Anti-stress
Insónia
Enxaqueca


Acupunctura estética:

Emagrecimento
Adipolise(lipo sem dor)
Rugas
Estrias
Celulite

Massagem:

Tui na
Reflexologia
Relaxante
Geotermal pedras quente
Lisboa Tml 960 145 126 mediante marcações.
Mensagens mais recentes Página inicial