segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lipoaspiração I LIPO NÃO INVASIVA
















O que é o ILipo?
ILipo é um tratamento não-invasivo revolucionário que destrói a gordura localizada sem a necessidade de cirurgia, agulhas, anestesia, dores ou tempo de recuperação.
O ILipo é uma verdadeira Lipo sem dor.






Como funciona o ILipo?
O ILipo é um equipamento de última geração que emite baixos níveis de laser lipólise diode frio, que actuam directamente sobre a gordura localizada, rompendo as membranas das células adiposas, sem danificar os vasos sanguíneos e os nervos periféricos, eliminando a gordura através da drenagem linfática. O tratamento ILipo consiste em 8 sessões que deverão ser efectuadas 2x por semana e em intervalos regulares. Um segundo pacote de tratamentos pode ser realizado após duas semanas, depois de um intervalo de descanso. O ILipo é uma verdadeira Lipo sem dor.










Quem pode usar ILipo?
A gordura localizada que se acumula em certas partes do corpo, a obesidade e a celulite são o terror de 9 a 10 mulheres. ILipo é recomendado para todas as pessoas que estejam acima do peso e que não queiram submeter-se aos dispendiosos procedimentos cirúrgicos para eliminar a gordura localizada. Os tratamentos ILipo podem ser efectuados em várias zonas do corpo: cintura, abdómen, culote, coxas, braços ou pescoço.






Tecnologia ILipo
ILipo, com a sua tecnologia laser lipólise, é o único aparelho que efectivamente destrói os depósitos de gordura, enquanto que outros equipamentos com a tecnologia de ultra-sons para fins estéticos, apenas atenuam as células adiposas, sem a sua efectiva eliminação. ILipo é um equipamento inovador, baseado em tecnologia cientificamente comprovada de laser diode, totalmente fabricado e testado no Reino Unido pela Chromogenex, conforme as directrizes e normas da União Europeia. Actualmente, ILipo é já um sucesso absoluto em vários países, nomeadamente: Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha, Canadá e USA.





Quais os resultados esperados com ILipo?
ILipo permite resultados espectaculares, observando-se uma perda de volume até aos 5 cm desde a primeira sessão, inclusive a perda contínua de mais centímetros durante as 24/48horas seguintes a cada sessão de tratamento. É recomendado um total de 8 sessões de tratamento durante um mês (2 sessões por semana), tendo cada sessão de tratamento a duração média de 20 minutos. Com ILipo, os resultados são imediatos, conseguindo-se igualmente combater a celulite adiposa, para além de que o tratamento é indolor, não causando qualquer desconforto durante o mesmo.





2 comentários:

lipoaspiração não invasiva disse...

Achei seu post bom e informativo. Eu gosto do seu artigo. Obrigado por compartilhar isso.

Nuria disse...

Qual o preço dos tratamentos e onde fica a clinica?

Obrigado

(nuria_xi_nha@hotmail.com)