quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Clareamento dental á laser

ANTES

DEPOIS







O Clareamento Dental a Laser é um tratamento moderno, rápido e eficiente. Proporciona um resultado desejado por todos: Dentes brancos que dão aquele aspecto saudável e bonito no sorriso e no conjunto do seu rosto. Não dói, é seguro e apresenta o maior custo-benefício em relação ao tratamento tradicional.




Clarear os dentes faz parte da rotina hoje dos centros de tratamento odontológicos. Como importante elemento estético, o sorrio caracteriza uma pessoa especial quando o mesmo é atraente e brilhante. Ter os dentes mais brancos fornece diferencial para as pessoas. Um sorriso branco chama muito a atenção em qualquer ocasião. Por isso o clareamento estético bucal é cada vez mais um importante componente da saúde bucal. Na face, um dos elementos de maior destauqe na estética.




Hoje o tratamento é moderno, simples e rápido e novas técnicas podem ser aplicada na grande maioria das pessoas (a partir os 15 anos de idade), variando o grau de clareamento de acordo com certas características pessoais tais como: idade, integridade e tonalidade dos dentes, causa do escurecimento, entre outros. Manchas acinzentadas e idade avançada são as maiores dificuldades. A técnica não clareia restaurações nem próteses.






O tratamento de clareamento à laser é é totalmente seguro, rápido, eficaz e duradouro. Além de não ocasionar dorese possuir um excelente relação custo-benefício.




Com é feito
Um gel de alta concentração é aplicado na superfície externa dos dentes e sobre este gel, com a ajuda de um aparelho, é aplicado o laser. Esse processo ativa a liberação de moléculas de oxigênio, promovendo o clareamento de forma rápida e com resultados duradouros.




Vantagens
É um tratamento seguro;
Rápido, eficaz e duradouro
Não dói;
Apresenta maior custo-benefício em relação ao tratamento tradicional
Por que fazer
Dentre Brancos dão à fisionomia um aspecto mais saudável e bonito. O Clareamento Dental a Laser irá deixar dentes mais brancos em pouco tempo, dando um aspecto saudável e de bem-estar.




Quem pode fazer
O clareamento varia de acordo com as características pessoas de cada paciente como idade, integridade e tonalidade dos dentes, causa do escurecimento entre outros fatores. A Clínica White investe muito em uma avaliação e diagnóstico preciso, sem pressa. Para que você tenha a melhor opção de tratamento com o melhor resultado no tempo mais longo possível. Mas é claro que tudo depende da manutenção do resultado que muitas vezes exige alguma mudança de hábito, como diminuição do uso de substância que provocam o escurecimento e para os fumantes, a melhor opção é mesmo o final do vício. Contamos com parcerias com Profissionais de Medicina que ajudarão você, se for o caso, a largar o vício do cigarro.




Contra-indicações
Por preucação, deve- evitar o tratamento em gestantes, lactantes e pacientes com patologias periodontais.




Efeitos colaterais
Exsitem em alguns casos a hipersensibilidade após o tratamento. Nesses casos, deve-se fazer uso de agentes dessensibilizantes. Nos casos mais agudos, recomenta-se o uso de analgésico para maior conforto do paciente .




Cuidados que devem ser tomados
Para maior efetividade do clareamento, é preciso fazer um preparo prévio, como profilaxias, para a limpeza dos dentes e para a saúde gengival, e a restauração de qualquer cárie ou de algum dente que não esteja satisfatório.




Durante 48 horas, é necessário evitar a ingestão de alimentos que possuam elevada quantidade de corantes em sua composição, como café, chá, chocolate, vinho tinto, refrigerantes e outros. Alimentos ácidos também não devem ser ingeridos. Não fume no dia do clareamento e não faça uso de creme dental colorido ou que contenha bicarbonado de sódio.



Sem comentários: