terça-feira, 25 de novembro de 2008

Serviço de Acupunctura e Reflexologia Chinesa ao Domicílio


A disponibiliza a partir de Janeiro de 2009 serviços de Acupunctura e Reflexologia Chinesa ao domicílio.muitos têm sido os pedidos para a criação deste serviço, pois muitas pessoas encontram-se incapacitadas de se deslocarem às nossas instalações. Devido à carência de recursos humanos não nos foi possível criar este serviço mais cedo, no entanto procurámos sempre responder na medida das nossas possibilidades aos casos mais graves.
Os tratamentos de Acupunctura e Reflexologia Chinesa ao Domicilio destinam-se ás pessoas que pelos mais variados motivos, estão incapacitadas de se deslocarem a clínica.

Estes serviços serão efectuados pelos mesmos técnicos que exercem na clínica e os moldes de funcionamento serão os mesmos que decorrem nas clínicas. No que respeita aos tratamentos de Acupunctura será efectuada uma primeira consulta onde será elaborado o Diagnóstico à luz da Medicina Tradicional Chinesa e a prescrição de pontos de Acupunctura e Fitoterapia Chinesa.
No caso da reflexologia será também feita uma primeira consulta de forma a efectuar o Diagnóstico e elaborar o respectivo tratamento. Após a consulta será efectuado o primeiro tratamento. Salvo raras excepções os tratamentos serão efectuados uma vez por semana.
Os nossos técnicos levarão todo o material necessário para os tratamentos, nomeadamente aparelho para Electroestimulação, Laser (substitui as agulhas de Acupunctura em casos de crianças ou pessoas com fobias a agulhas), moxa, agulhas descartáveis, contentores para recolher as agulhas após os tratamentos, algodão e álcool para desinfecção e óleo específico para a massagem de Reflexologia. Relembramos que assim como acontece em todas as clínicas de Acupunctura na Europa e cumprindo as recomendações da Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura todas as pessoas deverão ter as agulhas para os tratamentos de Acupunctura que após cada utilização deverão ser deitadas em contentores específicos.
Com mais este Serviço o espaço zen l espera corresponder às necessidades e expectativas da população contribuindo para a melhoria da Saúde Pública.
Para solicitar este serviço basta contactar telefonicamente a nossa Clínica ou enviar um email através do nosso

Sem comentários: